fbpx

Quer ter a melhor visão do varejo? Faça parte da Visão Varejo!

É no varejo onde toda mágica do consumo acontece! É na loja, física ou virtual, que mais de 70% das decisões de compras são tomadas pelo consumidor. É no ponto de venda que as estratégias de marketing causam mais impacto. É para chegar no estoque do lojista que toda cadeia de suprimentos opera. E são em todas as áreas relacionadas ao varejo que as pessoas fazem toda essa mágica acontecer.

Foi da união dessas pessoas que, em 2012, foi criada a Visão Varejo, com o objetivo de aproximar profissionais do segmento através da colaboração mútua. “Formamos mais do que uma comunidade profissional. Somos uma família unida com o propósito de ajudar ao próximo a ter sucesso no segmento do varejo brasileiro” – explica Adriana Melhado, cofundadora da Visão Varejo.

Dentro desse grupo, reunimos ao longo de quase 10 anos, profissionais de vendas, compras, marketing, logística, RH, suporte, pós-vendas, entre muitas outras áreas, não apenas de varejistas, como também de todas as empresas que orbitam em torno do varejo, tais como fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços, representantes, consultores, etc.

E por se tratar de uma rede colaborativa, cada integrante compartilha com os demais seus conhecimentos, oportunidades, redes de relacionamentos, e muito mais; sempre buscando ajudar ao próximo sem esperar contrapartidas. “Essa nova visão de um varejo muito mais colaborativo nos motivou a organizar todas as informações dos membros em uma plataforma, que visa conectar esses profissionais com oportunidades de mercado” – ressalta Mauro Takeo Ihy, cofundador da Visão Varejo.

Bem diferente dos sites de emprego, que focam em vagas formais dentro das empresas, a Plataforma Visão Varejo também oferece oportunidades de colaboração, seja de um trabalho pontual, uma troca de informações, possibilidade de investimento, um treinamento, mentoria ou consultoria, e milhares de outros benefícios para quem faz parte dessa comunidade. E o melhor de tudo, sem custos para os participantes.

Outro enorme diferencial da nossa comunidade é que valorizamos muito mais do que as capacidades (hard skills) dos integrantes. Os profissionais do varejo podem cadastrar mais de 60 habilidades (soft skills), que são muito valorizadas no mercado. “Como estamos todos dentro de um segmento altamente interconectado, potencializamos as oportunidades pois conhecemos o networking de nossos colegas, pois eles cadastram na plataforma os mundos (microuniversos) por onde já passaram!” – esclarece Luiz Sales, idealizador da YourNetWorks e da Plataforma Visão Varejo.

Se você quer ter a melhor visão do varejo, faça parte da comunidade Visão Varejo se inscrevendo na nossa Plataforma. Temos certeza que você encontrará inúmeras oportunidades e transformará o varejo em um mundo muito mais colaborativo.

Comentários

Você quer fazer parte da maior comunidade de colaboração do varejo brasileiro?
Preencha os campos abaixo e enviaremos as instruções para o cadastro GRATUITO na Plataforma Visão Varejo!